sábado, 9 de junho de 2012

Topo de Bolo de Crochê



8 comentários:

  1. Olá,

    Qual é o valor do topo para bolo da segunda foto?

    Agradeço atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      te passo o orçamento por email.. qual teu email?
      Um abraço,
      Sheila

      Excluir
  2. Olá,
    Qual o valor do topo da segunda foto?
    E-mail: deafera19@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Poderia me enviar o orçamento para cada uma das duas opções acima? Meu e-mail é afonsoacp@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Gostaria de receber orçamento para noivinhos em crochê!
    Precisaremos incluir 3 pequenos passarinhos, que são os trigêmeos do meu marido e parte inseparável da nossa história!
    Meu e-mail é isabelasaturnino@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria de receber o orcamento dos noivos em crochê: a primeira opçao so com dois passarinhos. Qual o prazo para entrega? Vc é de onde? Obrigada.
    Meu email é isabelamellocancado@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber o orçamento para os noivinhos de passarinhos dentro do arco, me caso em setembro.
    muito obrigada!
    Ana Carolina
    rezende.anac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. qual é o valor do segundo bruna_bnc@hotmail.com

    ResponderExcluir